Com goleada, Brasil desbanca o Chile e vence Torneio Internacional de Futebol Feminino

Do R7

A seleção brasileira de futebol feminino venceu a quinta edição do Torneio Internacional de Brasília – a primeira que acontece na capital brasileira. O Brasil entrou em campo com a vantagem do empate para ficar com o título, mas venceu por 5 x 0 com gols do triunfo foram anotados por Formiga, Marta, Darlene, Cristiane e Debinha, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Logo aos oito minutos, o Brasil abriu o placar em Brasília com um rebote de Formiga. O segundo gol foi da melhor jogadora do mundo, Marta, que invadiu a área e finalizou à esquerda de Endler.

Aos 11 minutos do segundo tempo, o Brasil marcou seu terceiro com outro rebote, dessa vez de Darlene. Aos 19 minutos, Debinha foi lançada por Formiga, invadiu a área e foi parada por Endler, que praticou grande defesa.

A camisa 10 da seleção, Marta, saiu aos 23 minutos do segundo tempo com dores no tornozelo e abandonou o campo,  e foi substituída por Andressa Alves. O quarto gol foi marcado por Cristiane, aos 32 minutos e Debinha finalizou a goleada no fim da partida.

Nesta edição do Torneio, o Brasil já tinha derrotado o Chile na estreia da competição por 2 a 0. Marta e Thaísa marcaram os gols da Seleção Brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *