Deu ruim para o Spider de novo

Foto: Divulgação/UFC – Autor: Thiago Wagner

A vida do lutador Anderson Silva não está mesmo das fáceis ultimamente. Segundo o site MMA Junkie, um dos mais respeitados e tradicionais nos Estados Unidos sobre artes marciais mistas, o brasileiro testou positivo mais uma vez no antidoping. Antes, ele havia sido flagrado em exame feito no dia 9 de janeiro.

A notícia ainda não foi oficializada pela Comissão Atlética de Nevada, mas outras fontes ligadas ao UFC também já confirmam a informação, que deve trazer muitos problemas para o Spider. Realmente deu ruim para ele.

Briga entre irmão?

Ainda no ramo do MMA, o norte-americano Jon Jones recebeu um convite bem fraternal. Chandler Jones, irmão do lutador que joga futebol americano na NFL pelo New England Patriots, desafiou Jon Bones para uma luta. A intenção, porém, não é arrumar confusão, mas sim relembrar a infância. Muy amigo, não?

Reis do saibro na passarela

No Brasil para disputar o Rio Open, o espanhol Rafael Nadal vai conhecer o Carnaval carioca. Ele vai desfilar na ala da diretoria da Viradouro. De quebra, Nadal contará com a companhia do compatriota David Ferrer e do brasileiro Gustavo. Será a reunião dos melhores tenistas do saibro, do presente (Nadal e Ferrer) e do passado (Guga). Somando os títulos de Roland Garros de Nadal e Guga, dá 12 taças. Quer mais?

Massa confiante

Perto de voltar às pistas para mais uma temporada da Fórmula 1, o brasileira Felipe Massa demonstra empolgação com a Williams. Segundo ele, a confiança está muito acima dos tempos de Ferrari. Será que agora vai?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *