Manchester United sai na frente, mas cede empate ao Bayern de Munique

Vidic se contorceu para conseguir finalizar de cabeça e abrir o placar para o United sobre o Bayern | Crédito: Michael Dalder/REUTERS

Por: Redação PLACAR

O Manchester United recebeu o temido Bayern de Munique, em Old Trafford, pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Contagiados pela atmosfera do Teatro dos Sonhos, os Red Devils encararam os alemães de igual para igual, porém não conseguiram abrir vantagem e ficaram no 1 x 1.

Antes de a bola rolar, a torcida da casa fez um espetáculo à parte nas arquibancadas. Já dentro de campo, o United quase abriu o placar aos três minutos, mas o árbitro assinalou falta de Welbeck. Aos 31, os bávaros responderam com Robben e De Gea fez grande defesa. O United seguia em busca do gol e novamente Welbeck teve grande oportunidade, porém exagerou no preciosismo diante de Neuer. No fim da primeira etapa, Valencia ainda ameaçou de fora da área, mas sem oferecer grandes riscos.

Já na segunda etapa, aos 13, Vidic aproveitou o escanteio cobrado por Rooney e de cabeça fez 1 x 0 para o United. Mas, o Bayern mostrou porque ainda não perdeu na temporada e foi para cima. Aos 22, Rafinha cruzou, Mandzukic escorou de cabeça para o meio da área e Schweinsteiger chegou batendo com estilo, sem defesa para De Gea.

Com o gol, o Bayern aumentou o ritmo e quase virou aos 35. Robben lançou Ribéry, que bateu para o meio da área e Manduzikc não acreditou. Aos 44, o autor do gol alemão recebeu o segundo amarelo por falta dura em Rooney e acabou expulso .

O resultado obriga o United a sair para o jogo em Munique, uma vez que o 0 X 0 garante a equipe de Guardiola nas semifinais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *