Salgueiro goleia o Imperatriz e se garante nas quartas da Copa do NE

Do JC Online

No dia em que comemorou 11 anos de existência, o Salgueiro garantiu, pelo segundo ano consecutivo, uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Ontem, o Carcará goleou o Imperatriz-MA por 4×1, no Cornélio de Barros, e conseguiu a classificação por ter sido o melhor segundo colocado do torneio regional. O time pernambucano somou 10 pontos, ficando atrás do Campinense-PB, que fez 16.

Com esta posição, o Salgueiro ficará no pote 2 no sorteio que será realizado hoje para definir os confrontos do mata-mata, junto com os outros dois melhores segundos e o pior líder.

Quanto ao jogo, a equipe do técnico Sérgio China fez uma partida bastante segura. O placar saiu do zero logo no primeiro minuto de jogo, com Jefferson Berger. Aos 23 da etapa inicia, Cassio Ortega ampliou o marcador para os donos da casa, mas viu os maranhenses encostarem quatro minutos depois.

O alívio só veio na etapa final, quando Rodolfo Potiguar e Anderson Lessa sacramentaram o resultado, garantindo a classificação para os sertanejos: 4×1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *