Santa Cruz toma sufoco, mas vence Remo e assume terceira colocação na Série C

A pressão do Remo fez o técnico coral reforçar a marcação da sua equipe com a entrada do zagueiro Eduardo Brito na vaga de Allan Vieira, aos 24 minutos. Com o passar do tempo, o Remo passou a se atirar ainda mais ao ataque (sempre de forma descoordenada) dando aos donos da casa campo para armar o contra-ataque. Porém, a equipe não teve competência para encaixar um sequer.
Aos 42 minutos, a equipe paraense mandou no travessão de Tiago Machowski a melhor chance de empate. Ai valeu o lema de “quem não faz, leva”. Aos 46, o volante Charles bateu uma falta de muito longe e o goleiro Vinícius, que completou 50 jogos pelo Remo, aceitou. O gol do desafogo em uma partida fraca do Santa Cruz,

Ficha do jogo

Santa Cruz 2
Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Allan Vieira (Eduardo Brito); Eduardo, Willian Maranhão (Charles) e Arthur Rezende (Augusto); Jailson, Robinho e Pipico. Técnico: Roberto Fernandes.
Remo 0
Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha (Jayme); Geandro, Dudu e Leandro Brasília (Fernandes); Rodriguinho, Elielton e Isac. Técnico João Neto.
Local: Arruda
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Lilian da Silva Fernandes Bruno (ambos do RJ).
Gols: Pipico (11 min do 1ºT) e Charles (46 min do 2ºT)
Cartões amarelos: Nininho, Bruno Maia, Jayme (R), Arthur Rezende (SC)
Cartões vermelhos: Vacaria e Geandro (R).
Público : 14.782
Renda: R$122.291,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *