Santa quer vencer no retorno aos braços da torcida

Foto: Guga Matos/JC Imagem – Autor: Alvaro Filho

Motivado por duas vitórias nos dois últimos jogos, o Santa Cruz tenta ampliar a sequência vitoriosa contra o Central, neste sábado (5), no Arruda, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. Para o jogo, ao contrário do que vinha acontecendo, o técnico Marcelo Martelotte praticamente definiu o time, com o retorno de Grafite ao ataque.

A dúvida é justamente quem será o companheiro de “G23”, se Keno ou Lelê, dependendo de avaliação dos niveis de CK. A decisão será tomada após uma avaliação na manhã de sábado.

O Santa Cruz atualmente está em quarto lugar na tabela, com sete pontos, um a mais que o quinto colocado, o América, e dois abaixo do Sport, o terceiro. O Central é o lanterna, ainda sem pontuar, com cinco derrotas em cinco jogos. O líder é o Náutico, com 12, seguido do Salgueiro, com dez.

Retornando ao time após ficar de fora da vitória contra o Juazeirense, Grafite comemora a “pausa” e disse que serviu para que ele recuperasse as forças. “Não gosto de ficar de fora, mas o treinador achou importante. Foi bom”, disse o atacante, que aposta na terceira vitória para trazer a torcida para o lado do time.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Martelotte também comemora o retorno ao Arruda, não só contra o Central, mas na próxima terça (8), frente o Confiança. “Tivemos um início de temporada muito forte, com vários clássicos seguidos e era normal que a gente oscilasse. Agora, teremos jogos em casa e a condição de encaminhar a classificação”, acredita.

CENTRAL

A grande novidade do Central para o segundo confronto com o Santa Cruz é o jogador Lourival. Regularizado, o atacante fará dupla ofensiva com o experiente Araújo, deixando Candinho no banco. A Patativa, do técnico Flávio Barros, não vai poder contar com três jogadores: os zagueiros Henrique (suspenso) e Manolo (se recuperando de lesão) e o lateral-direito Fabinho

FICHA DO JOGO

Santa Cruz

Tiago Cardoso; Everton Sena, Leonardo, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, Marcílio e João Paulo; Keno (Wallyson), Grafite e Lelê.Técnico: Marcelo Martelotte.

Central

Juninho; Gustavo Henrique, Márcio Paraíba, Vinicius Santos e Éverton; Charles Vágner, Moisés, Daniel Paraíba e Giso; Araújo e Lourival. Técnico: Flávio Barros.

Local: Arruda. Horário: 17h. Árbitro: Diego Lima. Assistentes: Albert Júnior e Bruno Vieira. Ingressos: de R$ 10 (atrás do gols, sócios e estudante) a R$50 (cadeira).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *