Selfie tira Geraint Thomas de prova

Uma selfie causou um problema grande para o ciclista britânico Geraint Thomas (Team Sky), bicampeão olímpico de ciclismo de pista por equipes. Durante a disputa da Revolution Longest Lap, em Glasgow, na Escócia, Thomas, enquanto aguardava o início da prova, resolveu atender ao pedido de uma fã, pegou o celular dela na lateral do velódromo e fez uma foto. O problema é que, segundo regulamento da  União Ciclística Internacional  (UCI)  interferências externas, de qualquer natureza, são proibidas, e Geraint foi desclassificado.

E se engana quem pensa que a selfie inocente causou a primeira suspensão do campeão olímpico da Longest Lap. Geraint já havia sido desclassificado do mesmo torneio em 2014, em Londres (Inglaterra), por ter interagido com os fãs na lateral da pista, com autógrafos e abraços.

Após ser informado da nova desclassificação, Geraint Thomas, que pedala pela Sky desde 2009, e é também campeão mundial de pista (2008), além de estar classificado para o Rio 2016, ainda parou no box da equipe para falar com seu chefe, Ian Stannard, que não parecia acreditar na cena, mas tentava controlar os ânimos e ser compreensivo com uma das maiores estrelas do time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *