Sob protestos e ‘olé’ da torcida, Santa Cruz é goleado pelo ABC e eliminado do Nordestão

Segundo tempo

Sentindo que o grau de desastre poderia ser ainda pior com um jogador a menos, PC Gusmão resolveu recompor a equipe para a etapa final. Tirou o atacante Robert, que já havia se estranhado com a torcida, para a entrada do zagueiro Eduardo Brito. Augusto substituiu Geovani. A equipe coral, de fato, ganhou maior estabilidade. Pelo menos, estancou a sangria de gols
Aos 15, teve uma chance de diminuir o placar quando Carlinhos Paraíba, Ávila e Augusto triangularam jogada para finalização de Robinho. Por pouco sai o gol. Aos 22, em mais um contra-ataque, quase não sai o quarto. Arez lançou Marcos Júnior, que tentou encobrir o goleiro Ricardo Ernesto e acertou o travessão. Aos 24, não teve “quase”. Matheus Carvalho, que acabara de entrar, recebe na área, gira em cima de Sandoval e amplia com facilidade: 4 a 0. O Santa Cruz ainda diminuiu com Héricles, aos 39. Em vão. O vexame já não tinha solução.

Ficha de jogo

Santa Cruz 1
Ricardo Ernesto; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende (Héricles) e Geovani (Augusto); Robinho e Robert (Eduardo Brito). Técnico: PC Gusmão.
 
ABC 4
Rodrigo Carvalho; Arez, Samuel, Danrlei e Igor Fernandes; Anderson Pedra (Jorge Eduardo), Felipe Guedes, Marcos Júnior e Higor Leite (Erivelton); Luan (Matheus Carvalho) e Leandrão. Técnico: Ranielle Ribeiro.
Local: Arruda, no Recife.
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL).
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL).
Gols: Héricles (39’ do 2ºT) (S). Higor Leite (7’ do 1ºT), Marcos Júnior (21’ do 1ºT), Felipe Guedes (36’ do 1ºT) e Matheus Carvalho (24’ do 2ºT) (A).
Cartão vermelho: Augusto Silva (45’ do 1ºT) (S).
Cartões amarelos: Augusto Silva e Sandoval (S); Danrlei (A).
Público: 7.950.
Renda: R$ 50.085,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *