Sonhando com vaga, Salgueiro faz duelo contra o eliminado Imperatriz

Por Salgueiro, PE

Confronto será realizado no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Com pensamentos distintos na Copa do Nordeste 2016, Salgueiro e Imperatriz se enfrentam, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Cornélio de Barros. O Carcará ainda sonha com a classificação para as quartas de final da competição, enquanto que o Cavalo de Aço entra em campo sem nenhuma chance de avançar e apenas cumpre tabela.

Para conseguir a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste, o único resultado que interessa ao Salgueiro diante do Imperatriz é uma vitória por dois gols de diferença. O time que devia vir com força total está com desfalques que devem dificultar a vida do técnico Sérgio China. Mesmo assim, a equipe conta com a força da torcida para conseguir levar o Cacará adiante na competição.

No Imperatriz, o técnico Luís Miguel deve escalar um time misto. Alguns titulares não viajaram e outros devem ir no máximo no banco. O pensamento do Colorado é total no Estadual, onde a equipe começou bem o returno e divide a liderança com Grupo B com o Cordino.

A partida também servirá para observações para o técnico Luís Miguel, que vai apenas para terceira partida ao comando do Cavalo de Aço. Confronto que marca também a terceira competição diferente, já que nas duas anteriores o português comandou o time pela Copa do Brasil, quando empatou em casa diante do Fortaleza, em 1 a 1, e no Maranhense, na vitória sobre o Sampaio, no Frei Epifânio, por 3 a 2.

O trio de arbitragem será todo da Bahia. O árbitro será Johnn Herbert Alves Bispo. Os assistentes serão Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim. A partida terá transmissão em tempo real pelo GloboEsporte.com a partir das 21h15.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Salgueiro: Por conta das três competições que participa simultaneamente, Sérgio China vinha adotando um rodízio entre os jogadores para poupá-los de um excessivo desgaste físico. Mas como a partida contra o Imperatriz vale tudo ou nada, a tendência é que o treinador escale os jogadores titulares. Assim, a equipe que deve entrar em campo pode ser formada por: Mondragon, Marcos Tamandaré, Ranieri, Lucas Piauí (Marlon) e Rogério; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Jeferson Berguer e Cássio Ortega; Anderson Lessa (Jhon) e Piauí.

Imperatriz:
 entre jogadores que não viajaram e que ficarão no banco a equipe colorada deve ir com: Raphael Barrios; Everton, Asprilla, Malcon e Guilherme; Bruno Rodrigues, Pio, Danilo e Macleison; Binho e Yerien.

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

 

Salgueiro: Paulinho Mossoró, que sentiu o músculo posterior da coxa direita contra o Central, foi vetado pelo departamento médico. Luciano e Vitor Caicó, se recuperam de lesões. Além disso, Daniel foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Imperatriz: O lateral-esquerdo Edson, com um torção no tornozelo; Otávio E Júnior tatu ficaram em Imperatriz recuperando a fadiga muscular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *