À espera do Sport

Foram 17 dias após a eliminação na Copa Nordeste. Trabalho, contratações e algumas saídas movimentaram os trabalhos do Carcará na preparação para o Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2013. E entre idas e vindas, o ataque foi o setor mais modificado. Tantas movimentações deixaram Marcelo Chamusca em dúvida para armar o time, porém outros fatores influenciarão na formação da equipe, que ainda não está definida.

Os atacantes Junior Ferrim, Dudu e Rafael foram emprestados para Serra Talhada, Baraúnas e Petrolina, respectivamente. Para suprir a saída das peças ofensivas, Canga, ex-Icasa, e Roinaille, que estava no futebol peruano há cinco anos, foram contratados. De quebra, o clube ainda trouxe o volante Mateus, que teve passagens por Figueirense e Atlético-PR.

Além da chegada dos novos atletas, a lesão o zagueiro Rodrigo também deixou o comandante em dúvida sobre qual a melhor formação usar diante do Sport. “Estou aguardando informações de como o Sport virá. Se a regularização dos jogadores sair antes do jogo, também posso promover a estreia de um ou outro”, explicou Chamusca. Marcelo também espera que o fator casa ajude a equipe diante dos rubro-negros.

Rafael Brasileiro – Diario de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.