ACBF e Afusca decidem neste sábado uma vaga na final do Gauchão

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) recebe neste sábado, 30 de novembro, às 20h30min, a equipe da Afusca, Cachoeirinha – RS, para o segundo confronto da Semifinal do Campeonato Gaúcho – Série Ouro , no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa. Após conquistar a vitória no jogo de ida, na última quarta, o time laranja precisa de um empate para chegar em sua décima quarta final do Estadual Série Ouro.

No primeiro confronto da Semifinal, a equipe de Carlos Barbosa venceu a Afusca fora de casa, pelo placar de 5×2, com gols marcados por Luizinho, Poletto e Kevin (três vezes). Com o resultado obtido, a ACBF precisa de um empate no tempo regulamentar para chegar a sua décima quarta final da Série Ouro. Em caso de vitória da equipe visitante o jogo terá prorrogação, onde o empate novamente dá a classificação para a ACBF.

Afusca Futsal Cachoeirinha_

Para o confronto deste sábado o técnico Paulo Mussalem não contará com o pivô Flávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o fixo Rodrigo, que não esteve no último confronto, volta aos relacionados na partida. A rádio Estação FM (FM 89,5) transmite a partida ao vivo. O link para ouvir o jogo pela internet está disponível no site da ACBF, na seção Multimídia.

Os ingressos para essa grande decisão em Carlos Barbosa estarão à venda nas bilheterias do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, a partir das 18h30min, pelo valor de R$ 10,00. Sócios e menores de 15 anos não pagam entrada. Para este jogo, os sócios da ACBF poderão levar um acompanhante gratuitamente.

Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro – Semifinal

ACBF x Afusca
Data: 30/11/2013
Horário: 20:30
Local: Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, Carlos Barbosa – RS
Ingressos: R$ 10,00 – Sócios e Menores de 15 anos não pagam entrada
Promoção: Sócios podem levar um acompanhante gratuitamente
Transmissão: Estação FM

Fábio Prina/ Assessor de Comunicação ACBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.