Agora no Barça, Neymar reencontra Santos nesta sexta-feira

Barcelona de Messi e Neymar enfrenta o Santos nesta sexta-feira, no Camp Nou (Foto: Getty Images)

Por SporTV |Rio de Janeiro, RJ

A sexta-feira do SporTV está recheada de atrações, com muito futebol, pesagem do UFC, natação, vôlei e WOCS. O destaque da programação fica por conta do duelo entre Barcelona e Santos, às 16h30 (de Brasília), no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper. O Canal Campeão mostra todos os lances deste jogão que marca o reencontro de Neymar com o Santos, seu clube formador. A partida terá narração de Milton Leite e os comentários de Belletti e Raphael Rezende.

Ao contrário do que aconteceu na última terça-feira, contra o Lechia Gdansk, o brasileiro deve começar jogando e terá a companhia Lionel Messi, Xavi e Iniesta. O time paulista, por sua vez, deve entrar em campo com a base dos últimos jogos do Brasileirão, mas vai promover a estreia do atacante Thiago Ribeiro, recém-contratado junto ao Cagliari, da Itália. Este é o primeiro confronto entre as duas equipes após a decisão do Mundial de Clubes de 2011, vencido pelo Barça por 4 a 0.

Confira abaixo todos os detalhes dos nossos eventos ao vivo, e durante o dia ainda tem nossa programação fixa com o “SporTV News”, “Redação SporTV”, “É Gol!!!”, “Arena SporTV” e “Tá na Área”. Anote na sua agenda e não perca!

Mundial de Esportes Aquáticos

A partir das 4h50, começam as disputas do Mundial de Esportes Aquáticos, que acontece em Barcelona. O locutor Claudio Uchôa e os comentaristas Mariana Brochado e Alexandre Pussieldi acompanham as primeiras provas eliminatórias do dia, no SporTV. Mais tarde, às 13h, no SporTV 2,a dupla de comentaristas acompanha as finais. Depois, a partir das 17h15, Austrália e Espanha se enfrentam na final do polo aquático feminino, no SporTV 3. Clayton Carvalho comanda a transmissão ao lado de Raul Amaya.

Pesagem do UFC 163

José Aldo UFC MMA (Foto: Ivan Raupp)
Aldo enfrenta  Zumbi no MMA (Foto: Ivan Raupp)

Único brasileiro detentor de um cinturão do UFC, José Aldo, campeão do peso pena, defenderá o título no próximo sábado, no Rio de Janeiro, contra o sul-coreano Jung Chan-Sung, o “Zumbi Coreano”. Nesta sexta-feira, o SporTV 2 transmite ao vivo a pesagem do UFC 163, ou UFC Rio 4, a partir das 16h. O evento terá narração de Rhodes Lima e os comentários de Kyra Gracie e Luciano Andrade.

 

 

 

Grand Prix de vôlei

A jogadora Thaísa é uma das veteranas da seleção no Grand Prix deste ano (Foto: Divulgação/CBV)
Na estreia do Grand Prix, Brasil enfrenta Polônia (Foto: Divulgação/CBV)

Nesta sexta-feira, a seleção brasileira feminina de vôlei, atual bicampeã olímpica, estreia no Grand Prix, contra a Polônia, às 19h, em Campinas. O jogo será transmitido pelo SporTV 2 e terá a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Carol Gataz. Depois de ficar com a medalha de prata nas últimas três edições da competição, o Brasil, maior vencedor da história do Grand Prix, com oito títulos, aposta na força de sua torcida para começar bem no Grupo A da competição em busca do ouro. Mais cedo, às 9h30, pelo Grupo D, China e Bulgária se enfrentam. O SporTV 2 exibe a partida, com narração de Julio Oliveira e comentários de Nalbert. Às 16h30, é a vez Rússia e Estados Unidos, no outro jogo do Grupo A, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Carlão.

Campeonato Brasileiro Série B

A Série B do Brasileirão também é atração do SporTV. Em partida válida pela 12ª rodada da competição nacional, o Palmeiras recebe o Bragantino, no Pacaembu. O Canal Campeão exibe a partir das 19h30 para todo o Brasil, com narração de Jota Jr., comentários de Maurício Noriega, e reportagem de André Hernan e Thiago Crespo.

Mais tarde, às 21h50, América-MG e Ceará também jogam na tela do SporTV. O jogo terá a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Leonardo Figueiredo, junto com as reportagens de Rodrigo Franco e Josino Ribeiro.

WOCS

Os fãs de MMA vão poder desfrutar de grandes lutas nesse fim de semana. Antes do UFC Rio 4, o WOCS agita o mundo da luta com combates de alto nível nesta sexta-feira, em Laranjeiras, a partir das 20h. O card principal terá transmissão ao vivo do Sportv 2, a partir das 22h, com narração de André Azevedo, comentários de Artur Mariano e reportagem de Juliano Ceglia.

Card principal
(Cinturão interino 70kg): Andrius Tigrão x Paulo Bananada Até 77kg: Alexandre Baixinho x Thiago Jambo Até 61kg: Luis “Betão” x Francisco De Assis Até 70kg: Fabiano “Bob Esponja” x Bruno “Robusto” Até 77kg: Julian “Jabba” x Francinei Farinazzo Peso Pesado: Fernando Camoles x Wagner “Vagão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.