Apresentado no Galo, Alecsandro fala da felicidade em jogar ao lado do irmão

CIDADE DO GALO – O atacante Alecsandro foi oficialmente apresentado como jogador do Atlético na noite desta quarta-feira, na Cidade do Galo. Em sua primeira entrevista coletiva, o atacante exaltou o seu novo clube e agradeceu o apoio do técnico Cuca.

“O Presidente Kalil é um grande presidente e fez questão de me ligar. Fiquei feliz com a ligação. Vestir a camisa do Atlético e ter essa confirmação e apoio me deixou muito feliz. Por isso, gostaria de agradecer a oportunidade. Minha contratação foi um pedido do treinador, depois teve a observação do (Eduardo) Maluf, do presidente. É muito importante essa confiança do Cuca, que, mesmo com o elenco forte, pediu a minha contratação”, ressaltou.

“Alecgol”, como o atacante é conhecido, também comemorou o fato de realizar um sonho de família. Pela primeira vez na carreira jogará ao lado do irmão, o volante Richarlyson.

“Aqui no Atlético terei a oportunidade de realizar um sonho de família, de pai e mãe, tio e tia. De filho, que vocês (imprensa) ainda vão conhecer aqui nos treinos. Teve um dia que ele até falou com o Richarlyson: ‘tio, agora a gente é Galo’. Por isso, espero que essa alegria da minha família também me faça retribuir o carinho de toda a torcida atleticana”.

Com problemas burocráticos no Vasco, que passa por situação complicada nos bastidores, Alecsandro preferiu deixar o clube Cruzmaltino. E o avante explicou como foi a sua negociação com o Atlético.

“A gente estava definindo as coisas da negociação, que foi complicada, pois envolveu jogadores ( volante Fillipe Soutto e atacante Leonardo) e clubes. Não foi uma negociação fácil. Os clubes precisaram ceder, os jogadores também. Depois que a negciação aconteceu, que recebi a ligação do (Eduardo) Maluf falando que era para pegar o avião, virei para o meu pai, para a minha família e contei tudo. Estávamos reunidos. O Richarlson também soube de mim da contratação. Todos nós ficamos felizes, mas a minha mãe comemorou mais”.

O diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, confirmou que o contrato de Alecsandro com o Galo é de três anos.

globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.