As capas do Fifa Football e do Pro Evolution Soccer 2014

As versões “2014″ dos games Fifa Football e Pro Evolution Soccer estão agendadas para o segundo semestre deste ano.

Todo o ano o roteiro é o mesmo, com lançamento das primeiras imagens conceituais, teasers, trailers etc. O mercado então dominado pela disputa Barcelona e Real Madrid ganhou a companhia do Bayern de Munique, presente nas primeiras imagens das duas franquias.

Game: Fifa 2014. Crédito: EA Sports/facebook

Pela quinta vez Lionel Messi será destaque na capa. De 2009 a 2011 o craque do Barcelona foi a estrela da Konami nas capas do PES. No entanto, o argentino acabou assinando com a maior corrente, a EA Sports, produtora do Fifa. Após um breve hiato, voltou em 2013 e agora em 2014. Pelo menos é o que aponta a capa vazada na internet.

Game: Pro Evolution Soccer 2014. Crédito: Konami/facebook

Já a Konami divulgou oficialmente a imagem que irá lotar as prateleiras em breve. Ao contrário dos últimos dois anos, com Cristiano Ronaldo estampando a capa, desta vez a escolha foi por um mosaico com o Bayern de Munique, campeão europeu. Em uma das imagens, um jogador do Santos, deixando de fora o Corinthians, campeão da Libertadores.

Os jogos serão disponibilizados em plataformas como Playstation 3 e

Xbox 360

e nas gerações, com lançamentos gradativos até aqui. 

Este é o maior clássico dos videogames. O primeiro Fifa foi criado em 1994, para computadores. O PES surgiu no ano seguinte, chamado inicialmente de International Superstar Soccer.

Abaixo, todas as capas de 2007 a 2013.

As capas dos games Fifa Football e Pro Evolution Soccer de 2007 a 2013

Fonte: Cassio Zirpoli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.