Betim consegue liminar para retornar à disputa da Série C do Brasileiro

Yuri de Lira – Diario de Pernambuco

João de Andrade Neto – Esportes

Na sua incessante batalha fora dos gramados para poder jogar contra o Santa Cruz nas quartas de final da Série C do Brasilierão, o Betim conseguiu, na noite desta sexta-feira, a liminar que faz o clube recuperar os seis pontos perdidos na primeira fase. Com isso, o clube retorna à disputa do campeonato. Segundo o presidente do clube mineiro Jaider Moreira, a CBF já foi notificada oficialmente da decisão e com isso a partida dos tricolores contra o Mogi Mirim, segunda-feira, no interior de São Paulo, deverá ser suspensa.

De acordo com a liminar, a CBF terá que pagar uma quantia de R$ 10 mil por dia caso não cumpra a determinação judicial. A liminar acabou sendo expedida pelo juíz Carlos Márcio Macedo, da 4ª Vara Cível da própria cidade de Betim, em Minas Gerais.

“Ganhamos a liminar e com isso o jogo de segunda-feira está suspenso. O juiz já comunicou a CBF. A liminar saiu dentro do prazo. Inicialmente fomos para Belo Horizonte, mas como o caso teria que ser levado à vara de Betim fizemos isso imediatamente. Explicamos a urgência do caso e a Justiça foi feita. Agora, estamos esperando a marcação do jogo contra o Santa Cruz”, disse o presidente do Betim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.