Bivar toma posse e promete inicio das obras da Arena do Sport em 2013

Numa simples e rápida cerimônia realizada no salão de eventos  da Ilha do Retiro, o empresário Luciano Bivar e o advogado João Humberto Martorelli como novo presidente e vice-presidente executivos do Sport Club do Recife. O agora ex-presidente Gustavo Dubeux foi empossado como presidente do Conselho Deliberativo. O ponto mais destacado pelos dirigentes foi a construção da Arena Rubro-negra.

O evento teve uma trilha sonora pop. Antes e depois da cerimônia, os rubro-negros ouviram músicas do Kid Abelha, Lulu Santos e Michael Jackson. O clima da posse foi de tranquilidade. Nem parecia que o clube passou por um processo eleitoral complicado, cheio de acusações. O que é, de fato, muito positivo.

Primeiro, o agora presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Dubeux, foi convocado à mesa para convocar a assembleia geral. Em seguida, ele tomou posse e chamou o presidente eleito, Luciano Bivar. “Estou saindo da presidência com a sensação do dever cumprido. o Sport cresceu administrativamente, trouxemos de volta grandes rubro-negros de volta ao clube e, o mais importante, consegui convencer Luciano Bivar a ser candidato presidente. Sou testemunha do quanto ele ajuda o Sport independente de cargos”, declarou Dubeux.

Em seu discurso, Luciano Bivar não deu muitas voltas. Foi direto ao elogiar o presidente Gustavo Dubeux por saldar as dívidas e deixar R$ 9 milhões no caixa do Leão. Bivar declarou que predente iniciar as obras da Arena ainda neste ano e que promete montar uma equipe forte no futebol para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo dois vídeos. O primeiro, trecho do discurso de posse. O segundo, uma rápida entrevista coletiva concedida à imprensa.


POSTADO POR MARCELO ÀS 21:32 EM 07 DE JANEIRO DE 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.