Cansado e com atraso de um dia, Junior Cigano chega a Las Vegas
– A viagem foi longa, houve um contratempo com o voo em São Paulo, mas agora já passou. Não vai atrapalhar em nada. Conseguimos treinar um pouco no Brasil antes de embarcar e estamos muito concentrados para a luta. Estou me sentindo muito bem, só um pouco cansado, mas chegando ao hotel e descansando um pouco, estou zerado.
Acompanhado do treinador Luiz Dórea, da esposa, Vilsana, do treinador de jiu-jítsu Ramon Lemos e de outros membros da equipe, Cigano se enganou ao sair do avião, e pegou um trem em direção a outro terminal do Aeroporto McCarran. Somente após ser contactado por sua assessora o lutador retornou ao local correto para pegar sua bagagem e seguir para o hotel onde está hospedado.
lutador posa ao lado de sua equipe de
treinadores (Foto: Marcelo Russio / SporTV.com)

– Nós só chegamos ao hotel em São Paulo, após a perda do voo, por volta de 3h da manhã. Mas o Cigano descansou bastante lá, e no próprio hotel, em uma quadra de tênis, fez um pouco de manopla e treinou leve. Depois almoçamos e fomos de volta para o aeroporto. Não foi nada que possa ter atrapalhado a preparação dele. Fisicamente, ele está inteiro, na melhor forma possível.
Cigano enfrenta Cain Velásquez na noite deste sábado, colocando em jogo o cinturão peso-pesado, no duelo principal do UFC 155.
Fonte:Globo.com
Deixe um comentário