Com gol de Daniel Caiçara Vitória garante vaga na segunda fase do Estadual – PE_A2

Por Luciano Abreu

O Tricolor das Tabocas garantiu com uma rodada de antecedência sua vaga na segunda-fase do Pernambucano Série A2, ao empatar em 1×1 contra o Vera Cruz, na tarde desta quarta-feira (11), no estádio Carneirão, em partida válida pelo do Grupo B.

Terceiro colocado do grupo e já classificado o Vera Cruz abriu o placar com Junior aos 34 minutos do primeiro tempo. O Vitória empatou na etapa complementar, de pênalti, aos 32 minutos, com Daniel Caiçara, após Samurai ser derrubado por Ricardinho. Este foi o segundo gol do atacante em dois jogos disputado pelo Vitória

Com o resultado o Tricolor das Tabocas chegou aos seis pontos e não pode mais ser alcançado pela Cabense que tem apenas dois e apenas um jogo a ser disputado.

A arbitragem da partida ficou por conta de Gleydson Leite, auxiliado por Elan Vieira e Fabíola Maria.

O Vitória volta a campo, apenas para cumprir tabela, no próximo domingo (15) contra o Timbaúba no Carneirão.  A partida será às 15h.

 

SEGUNDA-FASE:

Hexagonal

As 12 equipes classificadas estão formarão os grupos D e E, com seis equipes em cada um. Os jogos serão de ida e volta, classificam-se os quatro melhores de cada grupo para as quartas de final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.