Com sub-20, Náutico encara Chã Grande pelo Pernambucano

Na teoria vale a estreia. Na prática, porém, o sentimento do Náutico para a primeira partida oficial do ano, contra o Chã Grande, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão, pela segunda rodada do Pernambucano Coca-Cola, é outro. Tudo porque o Timbu não irá entrar com força total nesse início de Estadual. O time sub-20, que disputou a Copa São Paulo no começo do ano, será acionado. Os jogadores considerados titulares serão poupados nos três primeiros jogos do Alvirrubro para que possam se preparar melhor para a temporada 2013.

Apesar de não ter o conhecimento profundo de toda a equipe de jovens, o técnico Alexandre Gallo praticamente confirmou o time titular. Será quase a mesma equipe da Copa São Paulo. O goleiro Jefferson e o meia Marcos Vinícius “reforçam” o time.

“Vou ter uma ‘colinha’ na mão. Realmente, só fizemos dois trabalhos e fica difícil. Por isso o China vai estar indo como meu auxiliar, porque ele conhece melhor o grupo”, disse o comandante alvirrubro.

O time considerado titular do Náutico só entrará de fato em campo depois de mais duas rodadas segundo a comissão técnico alvirrubra. Como o primeiro turno do Pernambucano Coca-Cola não vale praticamente nada, a não ser uma vaga na Copa do Brasil, o Náutico tem pouco a perder com eventuais derrotas neste início de preparação. Logo, utilizar o sub-20 torna-se mais viável do que arriscar perder os jogadores principais por alguma lesão de pré-temporada.

CHÃ GRANDE – Vindo de um empate contra o Ypiranga fora de casa, no último domingo (20), o Chã Grande quer obter a primeira vitória no Estadual diante do Náutico. O técnico Paulo Júnior irá usar a mesma escalação da última partida.

FICHA DA PARTIDA – CHÃ GRANDE x NÁUTICO

Chã Grande: Dida; Luiz Henrique, Edvan, Italo e Jaime;Aguimeron, Jaildo, Mizael e Tiago Lima; Alan Rocha e Daniel Caiçara. Técnico: Paulo Júnior.

Náutico: Jefferson; Deivid, Diego, Flávio e Mateus Goiás (Isaldo); Dennys, Liniker e Marcos Vinícius; Kelvis, João Paulo e Renato. Técnico: Alexandre Gallo.

Pernambucano Coca-Cola. Local: Carneirão, Vitória de Santo Antão. Horário: Quarta-feira (23), às 20h. Árbitro: Neilson Santos. Auxiliares: Clóvis Amaral e Wlademir Lins.

Fonte:  Thiago Wagner da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.