COPA DO NORDESTE: Arruda vai tremer com o Santa; Potiguares querem embalar

Campinas, SP, 25 (AFI) – A terceira rodada da Copa do Nordeste começa neste sábado, com três jogos. O grande destaque fica por conta do Santa Cruz, que joga em Recife, no Arruda, contra o Feirense, às 17 horas. A grande expectativa fica por conta da presença do seu fanático torcedor, que deve dar mais um show nas arquibancadas.

Em campo, o Tricolor precisa crescer de produção, já que venceu na estreia o CRB, por 1 a 0, e foi derrotado pelo Campinense, por 3 a 0, em Campina Grande. Por sua vez, o Feirense ainda não ganhou nenhum jogo, somando apenas um, no empate na estreia contra o Campinense, em Feira de Santana.

Mecão quer embalar!
Após vencer o primeiro jogo contra o ASA, em Arapiraca, o América quer embalar e tentará seu primeiro triunfo em Goianinha, no Nazarenão, contra o Salgueiro. O Carcará tem uma vitória, conquistada contra o ASA, na estreia, por 1 a 0. O duelo acontece às 19h30.

O ABC, outro time de Natal, também jogará neste sábado e tentará de todos os jeitos sua primeira vitória. Mas, terá uma pedreira pela frente, já que enfrenta o Itabaiana, às 17 horas, no Estádio Presidente Médici. O time de Sergipe também tem um ponto e precisa de um resultado para se manter vivo na briga por uma vaga na próxima fase.

Rodada completa!
A rodada será fechada no domingo, com mais cinco jogos. O grande destaque fica por conta do duelo entre Ceará e Bahia. Outro jogo que promete balançar o Nordeste é o duelo entre Fortaleza e Sport.

Confira os jogos da 3ª rodada:

Sábado
17 horas

Santa Cruz x Feirense
Itabaiana x ABC

19h30
América-RN x Salgueiro

Domingo
17 horas

Vitória x ASA
Fortaleza x Sport
Sousa x Confiança

19h30
Ceará x Bahia
Campinense x CRB

Agência Futebol Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.