Derley está de volta ao Náutico

Depois da Era Kuki, nenhum atleta teve tanta identificação com o Náutico quanto Derley. Tanto que a sua saída no ano passado, para o Atlético-PR, soou claramente como um até breve. Breve mesmo. Menos de um ano depois, o volante de 26 anos acertou a sua volta ao Timbu por empréstimo até o fim do ano junto ao Atlético-PR.

O atleta procurou o Náutico para tentar seu retorno e fez uma proposta. De imediato, o clube apresentou outros valores e as partes chegaram a um acordo. Inclusive, o anúncio oficial está marcado para acontecer neste domingo. O volante também chegou a ser procurado pelo Sport.

“Derley está confirmado, sim. Agora estamos tentando fazer com que ele chegue este sábado. Queremos que ele se entegre ao grupo antes mesmo do jogo de domingo. É um atleta que tem identificação com a torcida e vai nos ajudar muito”, afirmou o diretor de futebol do Náutico Ricardo Valois. A apresentação oficial do atleta deverá acontecer somente na próxima terça-feira.

Derley chega para reforçar ainda mais um setor em que os alvirrubros estão bem servidos. No elenco atual, são oito volantes: os titulares Elicarlos, Martinez e Rodrigo Souto, e os reservas Dadá, Josa, Marcos Paulo e Ramirez, que pode defender o Santa Cruz. Além deles, ainda há Magrão, recém-contratado, que ainda não estreou.A chegada de Derley deve acelerar o processo de empréstimos/dispensas de alguns desses atletas.

Redação Superesportes – Diario de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.