Em momentos distintos, Central x Porto fazem clássico

Por FPF-PE

Diferente da estreia do Pernambucano Coca-Cola, Central e Porto voltam a fazer o clássico de Caruaru, nesta quinta-feira (9), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, em momentos distintos. Se no começo da competição a expectativa era a de que os rivais caminhassem juntos, após os jogos de ida do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes, o panorama foi outro.

O Central tem 17 pontos e está na vice-liderança isolada, a três pontos do Salgueiro, primeiro lugar. A Patativa cresceu na competição e venceu os últimos quatro jogos. Já o Porto enfrenta altos e baixos no Estadual. O Gavião tem 11 pontos e está na terceira posição. Um tropeço poderá fazer o time deixar o G-3, times que se classificam para o hexagonal do título.

Na primeira rodada, o clássico de Caruaru terminou empatado por 1×1. De lá para cá, os dois times tiveram alterações, principalmente no banco. No Central, saiu Paulo Moroni e entrou Humberto Santos. Já no Porto, Elenilson Santos assumiu o lugar de Daniel Neri.

O jogo promete ser emocionante, já que o Central quer ser aproximar do Salgueiro e ao mesmo tempo manter ou aumentar a distância para o terceiro e quarto lugares. Já o Porto quer ser manter no G-3 e diminuir a diferença para a Patativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.