Erro no placar fez torcida do Bahia comemorar gol que não aconteceu

Após o apito final de Péricles Bassol na partida entre Bahia e Náutico, no estádio de Pituaçu, o sentimento da torcida do Tricolor era de frustração com o resultado da partida. No entanto, por alguns segundos, uma inesperada festa tomou conta das arquibancadas. Porém, a alegria repentina foi fruto de um erro no placar eletrônico do estádio.

Enquanto mostrava os demais resultados da rodada, o equipamento mostrou de forma equivocada o placar da partida entre Sport e Fluminense. O jogo da Ilha do Retiro, que terminou 1 a 1, já estava finalizado quando o placar mostrou um resultado diferente do que aconteceu: Sport 1 x 2 Fluminense – anunciou.

Rapidamente, os milhares de tricolores que ainda se encontravam no estádio comemoraram. Alguns jogadores, como o atacante Elias, que ainda estava se dirigindo aos vestiários, chegaram a comemorar o inexistente segundo gol do Flu. O resultado rebaixaria o Sport e livraria o Bahia de qualquer possibilidade de queda para a Série B.

No entanto, o equívoco foi rapidamente desfeito. O placar voltou a mostrar o placar da partida da Ilha do Retiro, mas desta vez, com o resultado correto: 1 a 1. Ainda assim, dezenas de torcedores correram para o setor reservado para a imprensa para confirmar o resultado.

– Foi gol do Fluminense ou não? – questionavam.

Após a confirmação de que o jogo terminou 1 a 1 em Recife, os tricolores voltaram a lamentar o resultado da partida de Pituaçu e o drama em que vive o Tricolor. Ainda dependente das próprias forças, o Bahia precisa de um empate contra o Atlético-GO na última rodada da Série A para se manter na Primeira Divisão. Em caso de derrota, o Bahia precisa secar o Sport, que enfrenta o Náutico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.