Espanha irá treinar no CT do Náutico para o primeiro jogo da Copa das Confederações

Itália e Taiti também irão se preparar no CT alvirrubro. Uruguaios e japoneses irão treinar no Arruda. Foto: Fábio Jardelino

Nessa sexta-feira, a Fifa divulgou os hotéis e locais de preparação das seleções que irão participar da Copa das Confederações deste ano, no Brasil, entre os dias 15 e 30 de junho. Recife receberá três jogos – todos da primeira fase – e cinco seleções – Espanha, Uruguai, Taiti, Japão e Itália. Os espanhóis, que são os atuais campeões mundiais e europeus, irão se hospedar no Golden Tulip e treinar no centro de treinamento Wilson Campos, que pertence ao Náutico.

Adversário dos ibéricos no primeiro jogo na Arena Pernambuco pela competição, os uruguaios irão se hospedar no Mar Hotel e treinar no estádio do Arruda, que pertence ao Santa Cruz. Espanha e Uruguai se enfrentam no dia 16 de junho.

Confronto válido pelo grupo A, o mesmo do Brasil, Itália e Japão se enfrentam no dia 19. Os italianos se hosperdarão no Golden Tulip e treinarão no CT do Náutico. Os japoneses no Mar Hotel e no Arruda.

Os uruguaios voltam ao Recife no dia 23 de junho para encarar o Taiti. Mar Hotel e Arruda voltam a ser os locais de hospedagem e treinamento respectivamente. O Taiti irá para o Golden Tulip e CT Wilson Campos.

POR Thiago Wagner da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.