Exame constata lesão e Natan está fora da fase final do Pernambucano

A lesão que tirou Natan de campo ainda aos oito minutos da primeira partida da semifinal contra o Náutico vai afastá-lo também do próximo jogo e, caso o Santa Cruz consiga a vaga na final, o meia também irá desfalcar o Tricolor. O exame de imagem realizado na manhã desta quarta-feira identificou uma lesão muscular de grau dois na coxa esquerda do atleta.

De acordo com o médico do Clube, Gilson Resende, Natan vai precisar de pelo menos 15 dias em tratamento para só então ser reavaliado e voltar às atividades físicas. Desta forma, o jogador está fora dos planos de Marcelo Martelotte para o Estadual e só poderá entrar em ação outra vez no Campeonato Brasileiro da Série C.

– O jogador vai fazer um trabalho de fisioterapia e depois passará para a fase de transição. Natan só ficará à disposição do treinador outra vez quando estiver totalmente recuperado e não houver mais queixa alguma.

Ainda segundo o médico tricolor, a lesão não é a mesma que o tirou de combate por 15 dias, deixando de jogar as últimas três partidas do Santa cruz no segundo turno do Pernambucano. Desta vez foi atingido outro músculo da parte posterior da coxa esquerda.

– O período que passaremos sem jogos, por causa da Copa das Confederações, será bom porque teremos mais tempo para recuperar o atleta.

globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.