Geninho renova com o Sport para 2014

Foto: Guga Matos / JC Imagem

POR MATHEUS ALBINO

O técnico Geninho teve o seu contrato renovado com o Sport, para o ano de 2014. Ambas as partes chegaram a um acordo após uma reunião, nesta quarta-feira (4). Geninho foi peça fundamental na conquista do acesso do Sport para a Série A do Campeonato Brasileiro. A sua estreia foi no jogo contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, onde o Leão venceu por 1×0, com gol de Felipe Azevedo.

Apesar dos altos e baixos do Rubro-negro nesta Série B, o comandante conseguiu manter o time na parte de cima da tabela, desde que assumiu o posto de técnico do time. Agora, de contrato novo, ele terá a missão de quebrar o jejum do time no campeonato estadual, que já dura três anos, além de fazer uma boa campanha na Série A, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Além da renovação de Geninho, outro assunto importante na Ilha teve mais uma novidade: a escolha do novo diretor de futebol do clube. Com a saída de Marcos Amaral da função, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux, corre para anunciar o novo diretor de futebol.

Ele trabalha com três nomes, mas só informou o nome de um deles, o de Felipe Ximenes, ex-superintendente do Coritiba. Ele foi contratado pelo Coxa em 2009, após o rebaixamento do time paranaense, e passou quatro anos no clube, sendo demitido em setembro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.