Handebol alemão fecha patrocínio para Mundial

A federação alemã de handebol (DHB, sigla no idioma local) assinou contrato de patrocínio com a loja virtual de produtos eletrônicos Getgoods.de. O vínculo, intermediado pela agência de marketing esportivo Sportfive, terá validade inicialmente apenas para o Campeonato Mundial, marcado para o mês de janeiro, na Espanha.

De acordo com os detalhes da relação, a companhia terá seu logotipo estampado na camisa de jogo da seleção masculina nacional e receberá um pacote de publicidade nas partidas da equipe. Os termos financeiros, contudo, são mantidos em sigilo.

“A competição será transmitida ao vivo pela ARD e ZDF [emissoras locais]. Isto fornecerá uma grande oportunidade para a Getgoods.de se apresentar para o público”, explicou Philipp Hasenbein, diretor da Sportfive.

Em amistoso contra o time da Suécia, na última quinta-feira, os alemães já haviam exibido a marca da empresa no uniforme. Apesar de a parceria valer somente para o próximo torneio, a ideia é que, após sua realização, as duas instituições negociem uma renovação.

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP
Em 07/01/13 as 8:06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.