Jogador sofre infarto e morre dentro de campo na Argentina

O jogador desmaiou dentro de campo por volta de 29 minutos do primeiro tempo. Ele chegou a ser atendido ainda dentro de campo, por 25 minutos, mas em seguida foi transferido para hospital Materno Infantil Teresa Luisa Germani, mas chegou ao local morto.

Deus decidiu que o Laferrere entregasse um anjo para o céu, onde faltava um camisa 9 para completar o time. Muitos passaram pelo clube, mas poucos deixaram marcas e ele conseguiu deixar mais do que qualquer um poderia imaginar“, publicou o clube em nota oficial.

Sem nunca ter despontado para o futebol, o atacante começou a carreira no Nueva Chicago, em 2003, e passou por equipes de menor expressão da Argentina como Flandria, Deportivo Merlo, Fénix e Pérez Zeledón, da Costa Rica. Nesta temporada, acertou com o Laferrere.

Perdemos um anjo, um guerreiro do futebol que, onde estiver, nos dará forças necessárias para seguir adiante. Obrigado Hector, por entregar a alma em cada jogada, por nos unir mais do que nunca. Todas as condolências à família“, completou o clube.

 

Agência Futebol Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.