Jogo dos operários inaugura Arena Pernambuco nesta segunda

JC Online

Depois de tanto suor e trabalho, a recompensa. Nesta segunda (20), às 15h, os operários que trabalharam na construção da Arena Pernambuco terão o prazer de inaugurar o novo estádio em uma partida amistosa. Como público, além dos familiares e amigos mais próximos estarão presentes o governador do Estado, Eduardo Campos, e a presidente da República Dilma Rousseff.

Este será o primeiro dos dois eventos-teste que colocarão à prova as instalações da Arena. É esperado um público de 15 mil pessoas, todas convidadas dos homens e mulheres que trabalharam nas obras. A partida deveria ter sido realizada no último dia 14, mas sofreu adiamento. Já na próxima quarta-feira, será realizado amistoso entre Náutico e Sporting Lisboa, de Portugal.

O jogo festivo desta segunda terá 40 minutos de duração, dividido em dois tempos. No total, serão 23 jogadores em cada time, que irão se dividir para que todos possam ter um tempo regular. No total, cerca de 800 pessoas estarão diretamente envolvidas nas atividades operacionais da arena, atuando como orientadores e em serviços de limpeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.