Jungle Fight 49 volta ao Rio e promove disputa de cinturão entre Brasil e Estados Unidos

O Jungle Fight visitará pela primeira vez a Cidade Maravilhosa em 2013. Em local ainda indefinido, o JF 49 acontecerá no dia 22 de fevereiro, às 20h, no Rio de Janeiro, e já possui seis lutas confirmadas. Na principal delas, o americano Sean ‘’Cubby’’ Peters e o tocantinense Lucio Curado duelarão pelo cinturão da categoria dos leves, até 70 kg. Um destaque nesta edição será a participação de quatro lutadores que surgiram do Jungle Comunidade, torneio à parte, organizado pelo Jungle, voltado apenas para atletas de comunidades do Rio de Janeiro.

Além da disputa de cinturão, o baiano e especialista em finalização, Alexandre Capitão retornará ao evento contra o potiguar Talison Soares Costa. Talison vem de cinco vitórias consecutivas e fará sua estréia na organização. Outro que vem embalado com a marca de cinco triunfos seguidos, o amapaense Tiago Trator, ficará frente a frente com Fábio Queiroz.

O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, promete um evento de grande nível: “Será um espetáculo e tanto. Teremos a disputa de cinturão entre as duas principais potências do esporte, Brasil e Estados Unidos, que promete dar o que falar. Além disso, é muito bom ver o card principal do Jungle Fight importando lutadores que foram descobertos no Jungle Comunidade e saber que, por conta disso, eles conseguirão dar melhores condições as suas famílias”, avaliou o empresário.

Card – Jungle Fight 49 (Até o momento)

Lucio Curado (Popo Team) x Sean “Cubby” (Sylvio Behring – USA) disputa do cinturão até 70 kg
Alexandre “Capitão” (Orion Fight Camp) x Talison Soares Costa (Brasa RN) 66 kg
Thiago “Trator” Silva (Orlando Junior) x Fábio Queiroz (Manimal Team) 70 kg
Jonas Bilharinho (Team Nogueira) x José Cláudio “Paraiba” (Relma Team) 61 kg
Ederson “Lion” Macedo (XGYM) x Rodolfo “Buda” (CT Rodolfo Buda – Araruama) 84 kg
Junior “Abedi” (Relma Team) x Marcos Vinícius ”Cabecinha” (Cleyton Mangueira) 57 kg

Fonte e Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview / Fabrício Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.