LIBERTADORES: Brasileiros começam a decidir vaga nesta quarta

A primeira fase da Libertadores 2013 começa nesta quarta-feira para os brasileiros. No Morumbi, o São Paulo recebe o Bolivar-BOL. Já o Grêmio tem missão complicada, pois pega o LDU-ECU na altitude de Quito. Ambas partidas começam às 22h00.

Tricolor favorito!
Campeão da Copa Sul-Americana 2012, o São Paulo ganhou a vaga na pré-Libertadores, após a polêmica final contra o Tigre, da Argentina. Já o Bolívar conquistou a oportunidade pelo campeonato boliviano e tentará surpreender o Tricolor para também avançar. Quem passar deste duelo estará no grupo do Atlético-MG, Arsenal-ARG e The Strongest-BOL.

O meia Paulo Henrique Ganso (foto) deve começar no banco de reservas, já que Ney Franco mudou o Tricolor nos últimos treinamentos, colocando três atacantes.

Missão mais difícil!
Já o Grêmio ganhou uma vaga na pré-libertadores após terminar em terceiro colocado no Brasileirão 2012. O LDU conquistou a vaga através do Campeonato Equatoriano.

O Imortal Tricolor não vai poder contar com o recém-chegado Vargas, que não foi regularizado, mas mesmo assim o chileno viajou até Quito para motivar o grupo.

Já a LDU, carrasco de equipes brasileiras em competições sul-americanas, aposta no vitorioso treinador Edgardo Bauza, que está no comando da equipe desde 2008.

Confira os jogos da Pré-Libertadores

Terça-feira
Tigre-ARG 2×1 Deportivo Anzoategui-VEN
León-MEX 1×1 Deportes Iquique-CHL

Quarta-feira
22h00

LDU-ECU 1x 0 Grêmio-BRA
São Paulo-BRA 5 x0  Bolívar-BOL

Quinta-feira
20h00

Defensor Sporting-URY x Olimpia-PRY
22h15
Deportes Tolima-COL x Universidad César Vallejo-PER

Fonte: Futebol Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.