Martelotte é o novo técnico do Náutico

Com informações de Marcelo Cavalcante

O técnico Marcelo Martelotte vive um ano realmente curioso em Pernambuco. Depois de comandar o Santa Cruz e o Sport nesta temporada, o treinador vai para o Náutico para o restante da Série A do Campeonato Brasileiro. O contrato dele com o Timbu vai até o fim do ano. O apresentação oficial será feita após o jogo Náutico x Flamengo, neste domingo, na Arena Pernambuco.

Martelotte já vinha sendo especulado para ir aos Aflitos desde que deixou a Ilha do Retiro. No início desta semana, seu nome ganhou força. A sua procura, porém, foi feita somente por parte de alguns diretores. Isso provocou a saída de praticamente todo o colegiado do Náutico na última sexta-feira.

Marcelo é o sétimo técnico do Náutico neste temporada. Antes dele vieram Alexandre Gallo, Vágner Mancini, Silas, Zé Teodoro, Jorginho e Levi Gomes. Este último já havia sido confirmado pela própria diretoria como o treinador efetivo até o fim do ano. Pelo visto os dirigentes alvirrubros mudaram de ideia rapidamente.

O novo comandante chega com a missão nada fácil de fazer o Timbu reagir na Série A, nem que seja para fazer uma campanha menos ruim na competição. Atualmente o Náutico é o lanterna do Brasileirão com apenas nove pontos na pior campanha da história dos pontos corridos até o momento. A equipe de Rosa e Silva já é dada como rebaixada por conta disso. É bem provável que Martelotte já chegue com o pensamento em 2014 também.

Neste ano, o agora treinador do Náutico já passou pelos rivais Santa Cruz, onde foi campeão pernambucano, e Sport, onde fez uma campanha regular com o time no G4 da Série B durante boa parte do tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.