Martelotte gosta da atitude do Santa Cruz na estreia

Fonte: Anderson Malagutti

A temporada está começando. Na prática, foi apenas o primeiro jogo. Mas o técnico Marcelo Martelotte gostou da primeira impressão que o time do Santa Cruz deixou no Arruda nesse domingo. A vitória por 1 a 0 diante do CRB deu confiança para o tricolor ir a Paraíba na quarta-feira encarar o Campinense.

“Gostei da atitude e principalmente da postura. O time começou o jogo marcando gol, indo pra cima. Tivemos nas bolas paradas bons momentos. De uma maneira geral eu gostei. O Santa Cruz vai ter que remar pra jogar coletivamente e alcançar sua melhor fase”, disse o técnico.

Daquilo que Martelotte esperava para o primeiro confronto, ele garantiu que tudo ficou dentro do esperado. Cansaço, falta de entrosamento, ritmo de jogo. Nada disso surpreendeu o treinador.

“Nesse momento está dentro do esperado. As dificuldades são normais. A parte física a gente dá muita prioridade e os jogadores estão bem. Em relação ao conjunto, a equipe vai crescer gradualmente”, revelou o técnico coral.

Agora o Santa Cruz volta todas suas atenções ao próximo adversário, que é o Campinense, na quarta-feira, às 21h15. Sobre o time paraibano, Martelotte declarou que vai estudar o time e lembrou que eles terão um dia a mais de descanso.

“Vamos ainda pegar informações do adversário, que jogaram ontem. Vão ter um dia a mais de descanso. É um momento que vamos ter que recuperar, vamos ter uma maratona grande e temos que encarar isso de frente”, finalizou.

FICHA DA PARTIDA – SANTA CRUZ 1×0 CRB

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Éverton Sena, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Natan (Danilo Santos) e Renatinho (Jefferson Maranhão); Philco e Flávio Caça-Rato (Luciano Sorriso). Técnico: Marcelo Martelotte.

CRB: Tiago; Filipe (Ederson), Ednei e Rodrigão; Paulo Sérgio, Paulo Victor Paulista, Airton, Jairo (Audálio), Cristiano Brasília (Carlão) e Diego Aragão; Paulo Victor. Técnico: Heriberto da Cunha.

Copa do Nordeste. Local: Arruda. Horário: Domingo (20), às 18h30. Gols: Philco, aos 2’/1ºT (Santa Cruz) Cartão amarelo: Paulo Victor Paulista, Airton, Filipe (CRB). Cartão vermelho: Audálio (CRB) Árbitro: Ranilton Oliveira de Souza (Maranhão). Auxiliares: Sandro do Nascimento Medeiros e Aelson Mariano Campelo (Maranhão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.