Mutante fala em 'surpresa' de Belfort para Bisping: 'Não passa do 1º round'

Recuperando-se de uma cirurgia no joelho esquerdo, Cezar Mutante ainda faz fisioterapia no local e não voltou a treinar normalmente. Mesmo estando em Belo Horizonte, ele não deixou de acompanhar os treinamentos do seu mentor, Vitor Belfort, que se prepara nos Estados Unidos para enfrentar Michael Bisping na luta principal do UFC São Paulo, em 19 de janeiro, no ginásio do Ibirapuera. Também não deixou de acompanhar as notícias em torno desse duelo, como por exemplo a recente declaração do inglês de que Belfort seria seu “saco de pancadas ambulante”. Sobre isso, Mutante afirmou que Bisping poderá ter uma “surpresa”:

– Acho que cada um tenta se promover da maneira que lhe convém. Quem sou eu para falar alguma coisa se está certo ou não? Lá no octógono que o Bisping tem que falar, mostrar quem ele é, se ele é tudo o que está falando ou não. Mas acho que ele vai ter uma surpresa. Acho que ele não passa do primeiro round – disse ao SPORTV.COM.

O campeão peso-médio do TUF Brasil, que já havia previsto seu retorno ao octógono no mais tardar para março, não vê a hora de finalmente estar com a Blackzilians, nova equipe de Vitor Belfort, em Boca Ratón, na Flórida:

Vitor Belfort e Mutante mma ufc (Foto: Reprodução/Twitter)
Mutante com Belfort após a conquista do TUF Brasil no UFC 147, em junho (Foto: Reprodução/Twitter)

– A gente sempre se fala. Ele (Vitor Belfort) está treinando bem, feliz com essa luta, bem empolgado, 100%. Está gostando da academia e da equipe. É importante estar feliz onde está. Queria estar com ele, mas não posso. Não adianta eu estar lá lesionado. Mas a ideia é fazer meu próximo camp (período de preparação) na Blackzilians – disse ele, que será companheiro de nomes como Rashad Evans, Alistair Overeem e Thiago Silva no novo time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.