Náutico é eliminado da Copa do Brasil e confirma vaga na Sul-Americana

Dominado pelo Crac-GO e com um futebol abaixo da crítica, o Náutico empatou com os goianos, na noite desta quinta (18), nos Aflitos, por 1×1, e deu adeus à Copa do Brasil. Na estreia do técnico Silas, os alvirrubros assistiram a um time lento e errando muitas jogadas.

Mesmo precisando inverter o resultado de 3×1 do primeiro jogo, o Timbu quase não incomodou o adversário e deixou o campo debaixo de muita vaia, depois de ouvir a torcida gritar “olé” quando Pantico e companhia trocavam passes. De consolo, o time está confirmado na Copa Sul-Americana – devido à colocação no último Brasileirão e a eliminação até a 3ª fase da Copa.

Apesar de jogar com vontade, o Náutico atuou sem compactação e errando muito. O Crac mostrou um futebol arrumado e não se assustou em nenhum momento na partida. Fechado na marcação e explorando os contra-ataques, os goianos criaram mais oportunidades claras do que o Timbu.

O Náutico viu o Crac abrir o placar aos 28 minutos. Danilo fez boa jogada pela direita e cruzou para Jonatan, que na segunda tentativa balançou a rede. A esta altura, a torcida já estava vaiando o time e impaciente com jogadas erradas. O Timbu só incomodou com Rogério e João Paulo, mas Aleks defendeu.

No segundo tempo, o jogo não mudou muito. O Timbu só conseguiu empatar o jogo aos 40 minutos. Elton recebeu de Vinícius Pacheco e bateu para o gol. Parte da torcida nem comemorou. Na próxima fase, o Crac enfrentará o Betim-MG.

Fonte: JCOnline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.