Náutico estreia na Arena contra o Sporting

Os presidentes Bruno Carvalho e Paulo Wanderley firmaram o acordo em Lisboa / Foto: Divulgação

Os presidentes Bruno Carvalho e Paulo Wanderley firmaram o acordo em Lisboa

Foto: Divulgação

O primeiro jogo do Náutico na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, será contra o Sporting de Portugal. A partida será disputada no próximo dia 22, dois dias após a inauguração do estádio. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (9) pela diretoria do Náutico e pelo consórcio que gerencia a Arena.

A partida contra o Sporting acontece apenas quatro dias antes da estreia  do Naútico na séria A do Brasileirão, marcada para o dia 26. O jogo  será contra o Grêmio, em Caxias do Sul (RS). Ainda não foram definidos detalhes sobre venda de ingressos para o jogo.

O Sporting é o atual sétimo colocado do Campeonato Português e terminou a competição do ano passado em quarto. Atualmente é treinado pelo português Josueldo Ferreira. O time conta com jogadores como o português Rui Patrício, goleiro titular da seleção portuguesa na Euro 2012, e o venezuelano naturalizado espanhol Jeffrén Suárez, que atuou no Barcelona e na seleção sub-21 da Espanha em 2011.

http://farm8.staticflickr.com/7336/8722550763_42d5a3e998.jpg

Uniforme do Sporting, de Portugal. Foto: Reprodução / Internet

O atacante holandês Ricky van Wolfswinkel é uma das promessas do clube. Ele é o jogador do Sporting que mais marcou gols no Campeonato Português deste ano, 12 gols em 28 jogos. O holandês Khalid Boulahrouz, que atuou na Eurocopa 2012 e na Copa do Mundo 2010, também joga na equipe. Conheça mais o Sporting de Portugal no site oficial do clube.

A inauguração oficial da Arena Pernambuco será realizada no dia 20 deste mês, com uma partida de futebol entre os operários que participaram da construção da Arena. A cerimônia estava prevista para acontecer no dia 14, mas foi adiada devido a uma solicitação da Presidência da República. A mudança permitiu incluir a inauguração da presidente Dilma Rousseff.

 

 

JConline

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.