Náutico leva virada para o Santos e está eliminado da Copa SP de Futebol Jr

O Náutico encerrou nesta terça-feira sua participação da Copa SP de Futebol Jr. Jogando em Jaguariuna, interior paulista, o time alvirrubro foi derrotado de virada por 5×1 para o Santos. Com isso, o time volta ao Recife e devem iniciar os preparativos para atuar nos primeiros jogos do Campeonato Pernambucano sob o comando do técnico Alexandre Gallo.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo alvirrrubro Izaldo, logo aos sete minutos da etapa inicial. O jogador levou a bola até a linha do fundo e tentou cruzar. Mas a bola acabou pegando muito efeito e indo parar direto nas redes. Golaço sem querer.

Mas o Santos foi para cima e conseguiu o empate aos 26 minutos. Após boa jogada pela esquerda de ataque, a bola sobrou para Stéfano Yuri que mandou para as redes. A virada santista veio ainda no primeiro tempo. Giva roubou a bola e chutou cruzando, colocando o Santos na frente.

No segundo tempo, Cittadini marcou um golaço. O terceiro do Santos. Aos 28 minutos, Giva fez de cabeça o segundo dele e o quarto do time paulista. O quinto gol foi marcado por Pedro Castro, aos 35 minutos.

POSTADO POR Anderson Malagutti ÀS 17:01 EM 15 DE Janeiro DE 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.