Náutico oficializa a contratação de Derley

Do JC Online

O presidente do colegiado do Náutico André Campos confirmou, via Twitter, o retorno do volante Derley na noite desta sexta-feira (7/6). Depois de muita polêmica envolvendo a negociação do meio-campista, que também foi pretendido pelo Sport, os alvirrubros oficializaram a contratação do jogador.

“Nautico acerta com Derlei. Apresentacão as 19 horas na sala de imprensa dos aflitos (SIC)”, postou André Campos.

Derley estava sem espaço no Atlético-PR, onde está desde o ano passado, quando foi negociado pelo Internacional. Na época, o jogador estava emprestado pelo Colorado ao Náutico e chegou a disputar partidas pela Série A.

O jogador assinou contrato com o clube até junho de 2014.

Velho conhecido da torcida alvirrubra, Derley já passou pelo Náutico em duas ocasiões e voltou ao clube pernambucano depois de uma passagem de quase um ano e meio no Furacão. Revelado pelo Internacional, o volante chegou ao Timbu e 2008 e ficou nos Aflitos até o começo de 2010, quando o Internacional, clube que o revelou, pediu seu retorno.

Na temporada seguinte, depois da boa passagem e a rápida identificação com o torcedor, que sempre o elogiou pela raça em campo, Derley voltou ao Náutico e ficou até a metade de 2012, quando foi contratado pelo Atlético-PR.

Durante esta semana, um possível interesse do Sport também teria atrapalhado às negociações com o volante. Depois de um primeiro contato, porém, o Leão da Ilha do Retiro desistiu de contar com Derley para o restante da temporada, o que facilitou a chegada do jogador ao Estádio dos Aflitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.