Náutico perde do Vitória e cai para a última colocação da Série A

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Foi melancólica a estreia do Náutico em casa na Série A do Campeonato Brasileiro. O Timbu foi atropelado pelo Vitória na noite desta quarta-feira (29), o penúltimo jogo oficial do time no Estádio dos Aflitos, pela segunda rodada da competição.

O último jogo da história dos Aflitos será já no próximo domingo, quando os comandados de Paulo Silas voltam a campo para enfrentar a Portuguesa. O Náutico espera pelo menos estrear o zagueiro William Alves, contratado junto ao Santa esta semana.

Como já havia perdido o primeiro jogo para o Grêmio por 2×0, em Caxias do Sul, os alvirrubros ocupam no momento a lanterna do Brasileirão, sem nenhum ponto marcado.

Na noite desta quarta, o Vitória resolveu o confronto ainda no primeiro tempo. Logo aos 12 minutos, o argentino Maxi Biancucchi aproveitou falha da defesa timbu e saiu sozinho na frente do goleiro Felipe para marcar.

Desarrumado, o Náutico seguiu correndo riscos atrás e sem força para realizar jogadas ofensivas. E, no final do primeiro tempo, Magal acertou um belo chute no ângulo e ampliou.

Na etapa final, os donos da casa não tiveram sequer tempo de respirar. Logo aos 4 minutos, Maxi Biancucchi fez uma bela jogada e fez mais um para os visitantes.

Daí para frente, o Vitória administrou o placar sem correr grandes riscos e conquistou a primeira vitória da competição, chegando aos quatro pontos. No domingo, os baianos recebem o Vasco.

 

JC online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.