Náutico quer a vitória em amistoso contra o Sporting

A conquista do terceiro lugar no Pernambucano Coca-Cola 2013 era o que menos a torcida do Náutico desejava. Portanto, os jogadores do Náutico vão encarar o Sporting, no amistoso que serve como inauguração oficial da Arena Pernambuco, querendo a vitória. “Vamos jogar para vencer, sim. E quero aproveitar para convocar o torcedor para ir ao jogo. O estádio está lindo. Deu até vontade de jogar”, declarou o técnico Silas.

O treinador, quando ainda era jogador, chegou a atuar no Sporting. Sabe da tradição do clube português. Por isso, prega respeito. No entanto, sabe que o time precisa de uma vitória para animar o grupo e a torcida visando à estreia do time no Brasileirão, contra o Grêmio, em Caxias, Rio Grande do Sul, no próximo domingo.

Sobre a estreia de Adeílson no ataque, Silas tem confiança de ele fazer um bonito papel, atuando ao lado de Rogério. “Ele vinha jogando e está no mesmo ritmo dos demais companheiros de equipe”, declarou o treinador.

O Sporting chegou no Recife com parte de sua força máxima. Os destaques são o defendor Boulahrouz, que esteve no grupo da Holanda vice-campeã mundial em 2010, e o atacante Wolfswinkel, que também é da Holanda e que foi o artilheiro da equipe na última temporada com 19 gols. O goleiro Rui Patrício é um dos que desfalca os lusitanos.

Ficha técnica

Náutico: Felipe, Maranhão, Luiz Eduardo, Alemão e Josa; Elicarlos, Rodrigo Souto, Martinez e Giovanni Augusto; Rogério e Adeílson. Técnico: Silas.
Sporting: Boeck, Miguel Lopes, Boulahrouz, Rojo e Joãozinho; Adrien Silva, Rinaudo, Bruma e João Mário; Nii Plange e Ricky van Wolfswinkel. Técnico: Oceano Cruz.

Local: Arena Pernambuco Horário: 20h Árbitros: Gilberto Castro Júnior Assistentes: Ricardo Chianca e por Clóvis Amaral. Assistentes auxiliares: Gilberto Freire e Gleidson Leite.

Fonte: Blog do Torcedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.