Náutico quer vitória sobre Goiás para embalar no Brasileirão

A classificação no Brasileirão não agrada. Incomoda bastante. Para melhorar a situação, os jogadores do Náutico só pensam em vencer o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Serra Dourada, para ganhar mais força e conseguir o seu objetivo. Depois da vitória sobre o Inter-RS, por 3×0, os alvirrubros querem manter uma sequência de bons resultados para ter mais confiança nos próximos jogos da competição.
O técnico Zé Teodoro sabe das dificuldades desde que assumiu o comando da equipe. O triunfo diante dos gaúchos serviu para mostrar que a equipe apresentou uma evolução. As entradas dos meias Thiago Real e Peña, e o atacante Maikon Leite deram mais consistência ofensiva à equipe. Mas é justamente no ataque que o técnico Zé Teodoro tem dúvida para definir os titulares para o duelo diante da equipe esmeraldina.
Maikon Leite tem vaga garantida. A dúvia, então, recai sobre quem seria seu companheiro. Há uma tendência do treinador em dar mais velocidade ao setor. Sendo assim, Rogério pode conquistar a titularidade. Caso o Teodoro mantenha um homem de referência na frente, Oliveira será mantido. “Nós vamos ter nosso cuidado defensivo, pois o Goiás é uma equipe perigosa. Mas precisamos impor o nosso jogo. Afinal, a vitória é fundamental para nosso objetivo”, declarou o treinador.
No meio de campo, o volante Elicarlos, que estava sendo obsversado pelo departamento médico, foi liberado e vai para o jogo. Ao seu lado, Derley, que fez o belo gol que abriu o caminho da vitória do Náutico sobre o Inter-RS, acredita que a equipe alvirrubra tem tudo para conseguir um outro bom resultado. “Já enfrentei o Goías em seu estádio. É um adversário difícil. Mas trabalhamos muito nesses dias. É marcar forte e atacar para poder surpreender”, ensina o volante. “Temos que ter o foco para buscar a vitória, conhecendo bem o adversário que temos pela frente”, completou.

GOIÁS
O Goiás não sabem o que é perder dentro de casa há 36 partidas em competições nacionais. No Brasileirão, foram cinco jogos. Duas vitórias e três empates. Mas isso não é o suficiente para criar um clima positivo no time esmeraldino. Sem vencer há três rodadas, o Goiás está na 13ª posição na tabela.
Contra o Náutico, no entanto, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com dois de seus titulares, Dudu Cearense e Hugo, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
Em contrapartida, o lateral-direito Vítor e o zagueiro Rodrigo cumpriram suspensão e retornam ao time.

Ficha técnica

Goiás Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Leandro (Yuri), Caio (David) e Renan Oliveira; Tartá e Walter. Técnico: Ederson Moreira.

Náutico Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Luiz Eduardo; Elicarlos, Derley, Tiago Real e Peña; Rogério (Olivera) e Maikon Leite. Técnico: Zé Teodoro.
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Horário: 21h50. Árbitro: Jean Pierre Lima (RS). Assistentes: Luiz Regazone (RJ) e Rafael Alves (RS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.