Náutico tenta superar o Petrolina e os problemas

Além de superar o adversário, os problemas. Esse é o espírito do Náutico para encarar o Petrolina nesta quarta-feira, pela sétima rodada do primeiro turno do Pernambucano Coca-Cola. O Timbu vem cheio de desfalques para a partida contra a Fera Sertaneja, que será no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

Quatro são as ausências do líder do Estadual com 13 pontos. Três são por problemas médicos – o volante Martinez, com dores na coxa esquerda; o volante Marcos Vinícius, com um problema na face depois de um acidente de carro; e o atacante Kieza, com um desconforto na coxa direita. A mais preocupante, porém, é a do atacante Rogério, que faltou aos treinos alvirrubo nesse período de Carnaval. O jogador questiona um aumento salarial e um possível não recolhimento dos direitos trabalhistas.

Sendo assim, o técnico Vágner Mancini será obrigado a alterar o time titular do Náutico contra a sua vontade. Josa substitui Martinez, Marcos Paulo entra na vaga de Rogério, Pacheco na de Marcos Vinícius e Renato permanece no lugar de Kieza. O time alvirrubro fica da seguinte maneira: Felipe; Auremir, Alemão, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Josa, Marcos Paulo e Vinícius Pacheco; Renato e Élton.


Provável time do Náutico

“Eu não tinha esse pensamento de alterar o time. Infelizmente tenho algumas ausências e vou mexer por necessidade”, lamentou o comandante alvirrubro.

PETROLINA – Lanterna do Pernambucano com apenas um ponto em cinco jogos, o Petrolina quer se recuperar no campeonato. Assim como o Náutico, o time do técnico do time Henrique Rocha trabalhou durante o Carnaval visando esta partida.

FICHA DA PARTIDA – PETROLINA x NÁUTICO

PETROLINA – Diego; Salgadinho, Edson, Ceará e Silva; Luiz Felipe, Nanal, Alan Reuber e Geovane; Alex Sandro e Joninho. Técnico: Henrique Rocha.

NÁUTICO – Felipe; Auremir, Alemão, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Josa, Marcos Paulo e Vinícius Pacheco; Renato e Élton. Técnico: Vágner Mancini.

Pernambucano Coca-Cola. Local: Paulo Coelho. Horário: 20h. Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Auxiliares: Francisco Chaves e Bruno Alcântara.

Fonte: Thiago Wagner da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.