Neymar passa em branco, mas Barcelona goleia o Santos pelo Joan Gamper

Por Redação PLACAR
O Barcelona nem precisou do talento de Neymar para massacrar o Santos nesta sexta-feira, em jogo válido pelo Troféu Joan Gamper. Sem sobressaltos, os donos da casa fizeram 8 x 0, com o camisa 11 entrando somente na segunda etapa.Com todos os seus titulares, o Barça começou a partida imprimindo o seu tradicional ritmo: posse de bola, toques rápidos e inflitração na área adversária com triangulações. Não demorou muito e Messi abriu o placar aos 8 minutos. Léo, ao tentar desviar um cruzamento de Daniel Alves, marcou o segundo dos catalães.Ex-santista deu belo passe para Fábregas marcar o sétimo gol dos culésNeymar entrou apenas no segundo tempo e deu uma bela assistência para Fábregas marcar

Ainda no primeiro tempo, o Barça aumentou com Sanchez, aos 21, e Pedro, aos 29. Depois disso, os comandados de Martino ‘tiraram o pé’.

Na etapa complementar, Neymar entrou em campo no lugar de Pedro. E o Barça seguiu demolidor. Aos 8, Fábregas aumentou a goleada. 15 minutos depois, o mesmo Fabregas marcou o sexto, após completar linda assistência de Neymar, em jogada pelo lado esquerdo.

Aos 30 minutos, Adriano fez bela jogada individual e encheu o pé para vencer o goleiro Wladimir, que só olhou a parábola da bola. Já aos 38, o jovem camaronês Dongou fechou o passeio culé: 8 x 0.

Como consolo, o Santos não entra para a história como o maior saco de pancadas do Joan Gamper. Em 1984, o Barça fez 9 x 1 no Boca Juniors.

Com a vitória, o Barça chega à sua 37ª conquista do torneio. O Santos, por sua vez, volta ao Brasil para seguir com sua reabilitação no Brasileiro – o clube é o 13º na tabela, com 12 pontos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.