No primeiro jogo dos profissionais, Náutico encara o Porto fora de casa

É uma nova estreia para o Náutico. Depois de atuar com o sub-20 nas primeiras rodadas, chegou a vez dos profissionais entrarem em campo pelo Pernambucano Coca-Cola. O compromisso é contra o Porto, no Lacerdão, neste sábado, pela quinta rodada da competição. Será o primeiro contato do torcedor com o time principal em 2013 depois de quase um mês de treinos físicos.

Além de ser o primeiro jogo dos profissionais, também será a primeira partida do Timbu sem o técnico Alexandre Gallo, que foi para a seleção brasileira sub-20. O novo comandante, Vágner Mancini, anunciado nessa sexta-feira, ainda não estará no gramado. O interino Levi Gomes orientará o time que já está definido. Será o mesmo dos treinos da pré-temporada com exceção de Vinícius Pacheco, que ainda não foi regularizado.

Para o lugar do meia, o jovem Marcos Vinícius, que já atuou pelo sub-20 no campeonato, deverá ser a opção. Sendo assim o time do Náutico ficará da seguinte forma: Felipe; Auremir, Alemão, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez e Marcos Vinícius; Élton, Rogério e Kieza.


Provável time do Náutico

O Náutico está em terceiro no Estadual com sete pontos em três jogos. Dependendo dos resultados da rodada, o Alvirrubro ainda pode alcançar a liderança no fim de semana. O Serra Talhada está em primeiro com nove ponto e encara o Ypiranga em casa, no Nildo Pereira.

PORTO – Também com um técnico interino no comando, o Porto tenta se recuperar da derrota de 1×0 para o Ypiranga no fim de semana. No lugar de Adelmo Soares, que pediu demissão, estará o auxiliar Janduir.

FICHA DA PARTIDA – PORTO X NÁUTICO

Porto: Emanuel; Evandro, Joécio, Wallace e Fabrício; Renan, Vágner Rosa, Josias e Tarciano; Joelson e Lalá. Técnico: Janduir.

Náutico: Felipe; Auremir, Alemão, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez e Marcos Vinícius; Élton, Rogério e Kieza. Técnico: Levi Gomes.

Pernambucano Coca-Cola. Local: Lacerdão, Caruaru. Horário: 19h. Árbitro: José Woshington. Auxiliares: Elan Vieira e Karla Santana.

Fonte: Thiago Wagner da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.