Pernambuco recebe exposição de troféus da CBF

A CBF em parceria com a FPF traz, com exclusividade, para Recife o evento Torcida CBF. Uma exposição com troféus, camisas e peças usadas pela Seleção Brasileira. Confira todos os detalhes deste evento.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará na capital pernambucana uma grande exposição dos troféus conquistados pela seleção brasileira em Copas do Mundo. A exibição abordará as diversas conquistas da nossa Seleção. Camisas, peças e troféus originais serão expostos, com exclusividade, a partir da próxima segunda-feira (10), no clube do Círculo Militar do Recife, na Avenida Agamenon Magalhães. A abertura da exposição “Torcida CBF”, na segunda-feira (10), será restrita a convidados.
O evento será aberto ao público nos dias 11, 12, 13, 16, 17, 20, 23 e 28 de junho. A exposição “Torcida CBF” contará com uma vasta programação. O período da manhã será disponibilizado para ONGs e estudantes da rede municipal e estadual de Pernambuco, para fins de atividades lúdicas para a garotada. O horário das 14h às 18h será destinado para o público em geral. Entre às 19h e 22h o evento será só para patrocinadores, CBF e FPF. Nos dias de jogos da Seleção Brasileira as partidas serão exibidas ao vivo para convidados.
Este é um projeto que será repetido durante a Copa de 2014 nas cidades-sede. Pernambuco e a FPF estão orgulhosos, de pioneiramente e, com exclusividade, darem o pontapé inicial deste grandioso evento.
Fernanda Durão – Site da Federação Pernambucana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.