Porto-PE conquista três pontos e se mantém invicto diante do Vitória-PE

Atacante Kiros, marca gol da vitória de falta aos 32 minutos, do 2ª tempo (Foto: André Vinícius / GloboEsporte)

Por Caruaru, PE

O Porto-PE venceu o Vitória-PE, por 1 a 0, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, e conquistou a segunda vitória no Campeonato Pernambucano 2014. Além do ótimo resultado em casa, a equipe do Gavião do Agreste continua invicta na competição e divide a liderança do estadual com o Salgueiro, as equipes estão com 7 pontos.

Já o tricolor das tabocas, amargou sua primeira derrota na competição. O time do Vitória-PE estacionou nos 4 pontos, ficando na 5ª colocação. O duelo entre as equipes foi marcado sem muitas chances para os dois lados, só no segundo tempo Kiros marcou o gol da vitória, aos 32 minutos com um chute forte, após cobrança de falta.

O jogo

Na primeira etapa de jogo, o time do Vitória foi pra cima do Porto-PE e obrigou o setor defensivo do Gavião a trabalhar bastante no início de jogo. Mas a primeira grande oportunidade saiu com Guego, o meia cabeceou bem e a bola passou rapando a trave adversária.

O Vitória estava melhor em campo, mas não conseguiu criar oportunidades reais de gol. Já o tricolor de Caruaru, explorou os contra-ataques e chegou com perigo a meta adversária. Felipe chutou forte e o goleiro do Vitória-PE fez bela defesa. No lance, o Lateral Felipe sentiu fortes dores na coxa e foi substituído.

Na volta para segunda etapa o cenário não mudou muito para os dois lados. Apenas um lance de destaque foi com o atacante Kiros, quando ele se livrou do marcador e tocou com carinho no canto, mas o goleiro do Vitória estava esperto e mandou pra escanteio. Quando já se pensava que os times ficariam mesmo no empate, veio a grande surpresa: o grandalhão Kiros, cobrou falta de longe e acertou um belo chute. Fazendo o único gol da partida. Porto-PE 1 x 0 Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.