Presente de natal: Náutico anuncia renovação com Martinez por dois anos

O torcedor do Náutico ganhou um grande presente nesta segunda-feira. Na véspera de Natal, o presidente alvirrubro convocou a imprensa para anunciar a renovação do volante e capitão Martinez pelo período de dois anos. A anúncio coloca um ponto final na novela que foi criada entre o clube o jogador. Mas desde o início das conversas uma coisa tinha ficado clara: ambos queriam a renovação. O entrave era a questão financeira. O jogador pedia aumento salarial e o clube não tinha condições de bancar. Mas prevaleceu no fim o desejo de Martinez permancer nos Aflitos e o contrato de dois anos.

“Na data de hoje nós assinamos a renovação com o Martinez. Um atleta que a gente já trabalhava com a renovação dele e essa renovação começou com nosso diretor de futebol, Armando Ribeiro, e se extendeu até os Estados Unidos, com várias reuniões, e esse contrato foi fechado nos Estados Unidos”, declarou o presidente explicando que o clube mandou além de Armando Ribeiro, outros dois dirigentes para fechar o contrato com o empresário do volante, que mora nos Estados Unidos.


Martinez fica mais dois anos no Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Martinez renovou contrato até dezembro de 2014 com o Timbu. Experiente, o atleta assumiu o meio-campo alvirrubro durante o Brasileirão e foi um dos destaques na campanha que terminou com a classificação para a Copa Sul-Americana. As boas atuações chamaram a atenção de outros clubes, mas antes mesmo do Brasileirão acabar, o jogador já declarava o desejo de permanecer no Recife.

“O atleta estava altamente valorizado e entedia que precisava ser valorizado. E também entendiamos que ele precisava ser valorizado. Mas há uma diferença entre a valorização dele e o que o Náutico poderia pagar”, explicou Paulo Wanderley.

Veja no vídeo a coletiva com o presidente Paulo Wanderley:

Fonte:

POSTADO POR Anderson Malagutti ÀS 11:15 EM 24 DE Dezembro DE 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.