Renan Fonseca é o novo reforço do Santa Cruz

O zagueiro Renan Fonseca é o novo contratado do Santa Cruz para a temporada 2013. Ele chegou de táxi na tarde desta quarta-feira (2) e entrou na sala do diretor de futebol Constantino Júnior. Após o primeiro treino do ano, o clube confirmou o jogador através de seu site oficial. A apresentação oficial será nesta quinta (3).

O defensor estava no Ituano, mesmo clube onde o técnico coral, Marcelo Martelotte trabalhou antes de aportar na Avenida Beberibe. Ele tem 22 anos, 1,89m e 83 quilos. Renan foi formado pela Ponte Preta, onde profissionalizou-se em 2010. Depois foi para o CRAC (GO). Depois defendeu Red Bull (SP) e Marília (SP).

Mal acertou contrato, o jogador já pegou pesado. Fez exames médicos e foi treinar na academia do clube ao lado dos jogadores que tiveram voo atrasado: Tiago Cardoso (goleiro), Tiago Costa (lateral-esquerdo) e Marcos Pimentel (lateral-direito).

ATRASO – O zagueiro Vágner foi o último a chegar ao Recife. Como era muito tarde para iniciar os treinos, sua apresentação ficou para amanhã.

ATACANTE – No início da noite, foi confirmado o segundo reforço do dia. O atacante Danilo Santos já negociava com o tricolor há cerca de uma semana e finalmente o martelo foi batido. O jogador tem 29 anos e deve se apresentar apenas no sábado (4), já que vem do Taxien Rainbows, de Malta.

Assim como Renan, Danilo assinará contrato até o final da Série C. Com isso, o elenco passa a contar com quatro atacantes. Os outros são: Netto Imperador, Anderson Salgueiro e Flávio Caça Rato. Danilo tem 1,73m e pesa 65kg. Já defendeu vários clubes brasileiros como Figueirense, Sport, Marília e Criciúma.


Danilo Santos acertou com o Santa Cruz até o fim da temporada. Foto: divulgação

POSTADO POR Wladmir Paulino ÀS 18:36 EM 02 DE Janeiro DE 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.