Rolling Stones, a pedra definitiva para as turnês internacionais, via arena, via AEG

A concepção da Arena Pernambuco prevê jogos de futebol e shows de grande porte. Com uma estrutura preparada para cobrir o gramado em poucas horas, aumentando o fluxo de pessoas para até 55 mil, entre campo e arquibancadas, a tendência é colocar o estado na rota dos maiores shows do planeta.

Parceira do consórcio, a AEG Live é uma das maiores companhias do mundo na promoção de eventos em grandes arenas. Por isso, o show de abertura, ou o primeiro grande show do estádio, desperta curiosidade há tempos.

Nesta segunda-feira o blog de João Alberto trouxe com exclusividade a informação de que o produtor dos Rolling Stones vem ao Recife negociar a inclusão da cidade na turnê brasileira este ano. Entenda aqui.

As peças se encaixam. A AEG também tem contrato assinado com o novo estádio do Palmeiras, no lugar do Palestra Itália. Em São Paulo, cresce o rumor sobre a presença da banda, cuja agenda deste ano deverá ser desenvolvida, vejam só, pela AEG, em um acordo que agita o show business (veja aqui).

O tal show dos ingleses marcaria a inauguração da arena palestrina, em outubro, deixando a dica sobre a possibilidade da data para um evento aqui. Vale a torcida. De qualquer forma, a informação de uma negociação deste porte mostra o novo patamar de shows que o Recife está próximo de entrar…

Fonte: Cassio Zirpoli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.