Ronda Rousey é eleita por revista a 43ª mulher mais desejada do mundo

Além do talento como lutadora, Ronda Rousey tem encantado cada vez mais também pela beleza. A loira foi eleita esta semana a 43ª mulher mais desejada do mundo na edição 2013 da votação promovida pela revista digital “AskMen”. Foram quase dois milhões de votos dos leitores, avaliando um conjunto de simpatia, inteligência, senso de humor, beleza, entre outros quesitos, e no fim foram eleitas as 99 mulheres mais desejadas do planeta.

Ronda Rousey Ask Men (Foto: Reprodução)Ronda Rousey na posição número 43 da eleição da revista ‘AskMen’ (Foto: Reprodução)

Na justificativa, a revista destacou o fato de Ronda ter se tornado a primeira lutadora mulher a assinar contrato com o UFC, maior organização de MMA do mundo, e ainda a boa participação que ela teve em programas de televisão recentemente.

Outras seis esportistas figuraram na seleção final: Michelle Jenneke, australiana especialista nos 100m com barreira (10º lugar); Hope Solo, goleira da seleção americana de futebol (30º); Antonija Misura, jogadora croata de basquete (53º); Leryn Franco, musa paraguaia do lançamento de dardo (65º); Lindsey Vonn, esquiadora americana (73º); e Ana Ivanovic, tenista sérvia (96º).

A campeã foi a atriz americana Jennifer Lawrence, seguida da atriz ucraniana Mila Kunis, e de Kate Upton, atriz e modelo americana.

As mais desejadas, segundo a revista “AskMen”:
1- Jennifer Lawrence, atriz americana
2- Mila Kunis, atriz ucraniana
3- Kate Upton, atriz e modelo americana
10 – Michelle Jenneke, australiana especialista nos 100m com barreira
30 – Hope Solo, goleira da seleção americana de futebol
43 – Ronda Rousey, lutadora americana de MMA
53 – Antonija Misura, jogadora croata de basquete
65 – Leryn Franco, musa paraguaia do lançamento de dardo
73 – Lindsey Vonn, esquiadora americana
96 – Ana Ivanovic, tenista sérvia

Globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.